“Foram nossas boas-vindas para essa garotada. Temos certeza de que o lançamento da nova unidade da Escola Flamengo, em Belford Roxo, foi marcante na vida de muitas famílias rubro-negras”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.

No começo do evento, o Mercado Livre presenteou os atletas com novos uniformes. Então, um minitorneio com as categorias sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17 entreteve os participantes, que também contaram com diversas brincadeiras e desafios com os alunos presentes, valendo brindes mais que especiais, como roupas do catálogo da Escola Flamengo, também entregues pela empresa. Para animar ainda mais a festa, os mascotes oficiais do Flamengo, Urubão e Binho, não deixaram ninguém parado na cerimônia de abertura, junto à Bateria 51 da Torcida Fla-Manguaça.

“A gente não poderia ter uma equipe mais bacana, mais comprometida. Fomos capazes de construir esse evento com responsabilidade, para entregar tudo para as crianças. No final das contas, é isso que é legal, ver as crianças felizes com o que a gente trabalha. O Mercado Livre e o Flamengo nos deram uma ajuda imensa para que pudéssemos realizar esse evento. Foi um verdadeiro trabalho em equipe”, disse José Martins, presidente da Time Forte.

Para fechar com chave de ouro, a chegada dos craques multicampeões com o Manto Bruno Henrique e Rodrigo Caio emocionaram os flamenguistas de todas as idades. Os jogadores não só distribuíram fotos e autógrafos, como também entregaram seis camisas oficiais do Flamengo autografadas para os alunos que ganharam as brincadeiras feitas ao longo do dia.

“Acreditamos no papel do esporte na formação de crianças e jovens e, por isso, estamos muito felizes em participar desta entrega tão especial! No Mercado Livre, estamos acostumados a entregar pacotes todos os dias, mas agora, poder entregar esperança e educação por meio do apoio a mais uma escola de futebol junto ao Flamengo é mais um grande capítulo dessa parceria entre o maior e-commerce da América Latina e o maior clube do Brasil”, conta Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre. Além do patrocínio às equipes profissionais, femininas e masculinas, o Mercado Livre trabalha em parceria com a Time Forte em 90 Escolas do Flamengo e oferece bolsas a mais de 500 meninas em todo o Brasil por meio do projeto Elas Jogam.

Seu filho pode ter aulas na Escola Flamengo de Belford Roxo!

As matrículas da unidade já estão abertas: você pode se inscrever diretamente na secretaria do local, através do número (21) 99332-9966, ou marcar uma aula experimental gratuita pelo site comercial.escolaflamengo.com.br.