Acesse a Escola de Esporte do Flamengo

Uma nação se forma

na base

Nossa história é nossa força:

Por isso, em 2000, foi criado a Escola Flamengo, com atuação em todo o Brasil. O projeto, uma parceria entre a Time Forte e o Flamengo, é líder no mercado de escolas de futebol do país.

Colecionando ações de sucesso, revelação de nomes renomados do futebol mundial e milhares de jovens treinados e educados como verdadeiros campeões com uma filosofia única.

O jogador, além de disputado entre os maiores clubes do mundo, também é exemplo de luta social e posicionamento contra o racismo. Vini Jr é o exemplo de que a formação de um bom profissional vai além do aprimoramento do talento, mas também da consciência da importância da representatividade dos grandes ídolos no esporte.

A Escola Flamengo também se orgulha de ser a primeira a ter a certificação de franquias pela ABF (Associação Brasileira de Franquias).

Além disso, somos os únicos a termos unidades em todos os estados do Brasil. São 23 anos de empenho e educação para meninos e meninas de todas as regiões do país.