Acesse a Escola de Esporte do Flamengo

experience

dentro e fora do campo

Por isso, ao longo do ano, preparamos disputas oficiais para colocar nossos craques para jogar! É hora de colocar em prática todos os ensinamentos da nossa metodologia. Os campeonatos são divididos em três categorias. Veja mais como participar:

Para entrar na disputa é necessário ter entre 5 e 18 anos, ser apaixonado por futebol e muita disciplina para os treinos. Afinal, você vai entrar em um dos grandes palcos do futebol mundial, o Maracanã.

Conheça as categorias

Local

Campeonato entre as unidades mais próximas. Os jogos são realizados dentro das próprias escolas. É a preparação inicial.

Regional

Campeonato entre as unidades do mesmo estado. Ampliamos os adversários! Agora a interação é também entre alunos de outras cidades.

Nacional

Campeonato entre as unidades de todo o Brasil. Agora é pra valer! É hora de saber quem são os grandes campeões e o palco dessa confraternização é o Maracanã. Já pensou na emoção?