Acesse a Escola de Esporte do Flamengo

Uma experiência

FLAMENGO

Seja um replicador de treinos e fomentador da nação! Seja um franqueado.

Sobre o

negócio

Maior rede de escolas de futebol do Brasil, líder do mercado, a Escola Flamengo é um projeto oficial do Clube de Regatas do Flamengo voltado para meninos e meninas de todo o país.

Com metodologia exclusiva do maior time de futebol brasileiro, as unidades, além de difundirem a marca Rubro-Negra, são locais de desenvolvimento físico, psicológico e social de milhares de jovens.

A Escola Flamengo é administrada pelo Time Forte Marketing e oferece todo o suporte para aqueles que desejam empreender com a maior paixão nacional: o futebol.

Além disso, a Escola Flamengo foi a primeira a ter certificação de franquias pela ABF (Associação
Brasileira de Franquias).

Conheça os auxílios oferecidos

para os franqueados

no conselho de
franqueados
Envio semanal
de artes para
Suporte
especializado

(Administrativo, Financeiro, Comercial, Marketing, Sistema e Programação Visual).

Treinamentos
mensais

Convenção
anual
Sistema de gestão
administrativo

Transferência de Know-how

A Escola Flamengo acredita na liberdade de gerenciamento dos franqueados, o que permite a expansão da rede e otimização dos resultados do negócio.

Tipos de

Franquia

Temos o padrão Flamengo! Por isso, é imprescindível manter a metodologia desenvolvida pelo C.R Flamengo e estimular um ambiente saudável, acolhedor e profissional para os alunos.

Conheça as modalidades:

Grama
sintética
Praia
Grama
natural

"

Faça parte da maior rede
de escolas de futebol

do brasil!

Preencha o formulário abaixo e descubra tudo o que você precisa saber para abrir a sua franquia da Escola flamengo.