Acesse a Escola de Esporte do Flamengo

Segundo festival da Copa Fla Rio é sucesso!

Depois do sucesso do primeiro festival, a Copa Fla Rio voltou para sua segunda etapa neste último final de semana. Com 12 unidades e mais de 550 alunos, a competição retornou com força total.

Foram 45 equipes distribuídas nas categorias sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17. O torneio foi dividido em dois dias, com 84 partidas, e foi realizado no CasaShopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Agora, as equipes se preparam para o último festival da competição. Os jogos das finais serão realizados na Gávea e as datas serão reveladas em breve.

A Copa Fla não ficou só no futebol. Além das partidas, que contaram com a presença de Waltinho, observador técnico das Escolas Flamengo e Junior Mathura, observador técnico do Flamengo, os presentes na competição puderam participar de um aulão de dança e tiveram acesso a loja oficial da Escola Flamengo.

Engana-se quem achou que a Copa Fla Rio era apenas para os alunos. Durante a competição houveram desafios com pais e mães valendo prêmios especiais. As parcerias com os restaurantes locais Mamma Jamma, Cerdo e Garage Burger garantiram um super desconto a todos do torneio.

Os jogos da categoria sub 9 tiveram uma presença surpreendente. O zagueiro do Flamengo, Pablo, foi prestigiar seu filho, Kaíque, da unidade Escola Flamengo Barra. O defensor do Mengão esbanjou carisma e atendeu a todas as crianças distribuindo fotos e autógrafos.

As mais de 1.800 pessoas que durante o final de semana curtiram o torneio puderam também curtir um super parque inflável que levou diversão à todos.

A Copa Fla teve como grande campeã a unidade Flamengo Éden, novamente, que ganhou 2 das 6 categorias, e conquistou o vice-campeonato em 2 outras.

Confira os resultados do segundo festival:

Sub 07

Campeão – Éden